Arquidiocese de Salvador

Jovens da Arquidiocese de Salvador percorrerão 5 km durante celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ)

No próximo domingo (27), a juventude da Arquidiocese de Salvador já tem compromisso: DNJ – Dia Nacional da Juventude. Para celebrar esta data, os meninos e meninas se encontrarão às 9h30, no Santuário Santa Dulce dos Pobres (Largo de Roma), onde o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidirá a Missa.

Logo após a Celebração Eucarística, terá início a caminhada que sairá do Santuário, no Largo de Roma, e seguirá até a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. Este percurso de 5 Km recordará o traslado do corpo da Santa Dulce dos Pobres, no dia em que ela foi sepultada.

Todo o trajeto será animado pelo cantor católico Ramon Brito, em um trio elétrico. Ao chegar  à Basílica, por volta das 12h30, os jovens receberão a bênção com o Santíssimo Sacramento, conduzida pelo bispo auxiliar e referencial do Setor Juventude, Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

O post Jovens da Arquidiocese de Salvador percorrerão 5 km durante celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados