Arquidiocese de Salvador

Escola de Missão Emanuel processo seletivo para novos missionários

Durante todo o mês de setembro e outubro, a Emmanuel School of Mission (ESM), em Salvador, estará com inscrições abertas para a turma de 2020.  O interessado deve ter o desejo de formar-se e doar-se a Deus por meio da compaixão com os mais necessitados que estão presentes nas periferias da capital baiana, ter entre 18 e 35 anos, ter concluído o Ensino Médio, ter boa saúde, ser católico e aceitar viver os carismas da Comunidade Emanuel, que fica localizada no bairro do Uruguai.

Para participar, é necessário enviar uma carta motivacional para o e-mail emsalvadordiretor@gmail.com. Os selecionados para tornarem-se discípulos-missionários terão profundas experiências de oração, formação e vida fraterna durante nove meses.

A Escola de Missão Salvador é uma oportunidade para participar ativamente da Missão Continental e do serviço aos pobres em reposta ao chamado de Cristo e dos bispos da América Latina. E conta, também, com uma parceria com a Universidade Católica do Salvador (UCSal), que oferece uma formação com certificação do curso de Extensão em Teologia Missionária.

Mais informações pelo telefone (71) 9 8538-5006 ou pelo Instagram @esmsalvador

O post Escola de Missão Emanuel processo seletivo para novos missionários apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados