Arquidiocese de Salvador

Paróquia Nossa Senhora da Vitória se prepara para a festa da padroeira

Com o tema central “Nossa Senhora da Vitória, a Missionária!”, a Paróquia Nossa Senhora da Vitória realiza o tríduo preparatório para a festa da padroeira nos dias 15, 16 e 17 de agosto, sempre às 17h, na Matriz (Largo da Vitória, Salvador).

A cada noite durante o tríduo, os fiéis e devotos refletirão sobre os subtemas: “Nossa Senhora, aquela que acolheu a Jesus, sendo a Primeira Missionária” (1ª noite), “Os Discípulos Missionários” (2ª noite) e “A Caridade Missionária” (3ª noite).

No dia festivo, 18 de agosto, a programação terá início às 7h30, com Missa dedicada aos paroquianos falecidos. Às 9h acontecerá procissão com saída da Igreja dos Aflitos em direção à Matriz, onde haverá a bênção dos sinos. A segunda Missa do dia será às 11h30.

Já no final da tarde, às 18h, os fiéis participarão da Missa Solene que será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.

O post Paróquia Nossa Senhora da Vitória se prepara para a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados