Arquidiocese de Salvador

Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro

[Clique na imagem para ampliar]

Com o tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, a Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro. O tríduo preparatório acontecerá de 25 a 27 de julho, na Matriz (Rua Vereador Zezéu Ribeiro, nº 10, Boca da Mata, Cajazeiras), sempre às 19h30, com exceção da 3ª noite quando a Missa terá início às 19h.

A cada noite os fiéis refletirão sobre um subtema: “A alegria do chamado – testemunho e fé” (1ª noite), “Encontro pessoal com Cristo, fonte de vigor missionário” (2ª noite) e “Batizados vivem a missão de Jesus na comunidade e no mundo” (3ª noite). É importante destacar que na 3ª noite haverá a dedicação do altar e a Missa do Crisma, sob a presidência do bispo auxiliar, Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

No dia festivo (28) a comunidade participará da Missa Festiva às 10h. Logo após a Celebração Eucarística, haverá almoço (caruru) e quem desejar participar deve adquirir o ingresso no valor de R$ 10. Mais informações pelo telefone (71) 3253-2540.

O post Paróquia São Tiago Maior celebra a festa do padroeiro apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados