Arquidiocese de Salvador

Inscrições abertas para o 2º Mutirão Arquidiocesano de Comunicação

[Clique na imagem para ampliar]

Estão abertas, oficialmente, as inscrições para a 2ª edição do Mutirão de Comunicação da Arquidiocese de Salvador, que acontecerá no dia 17 de agosto, das 8h às 16h, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). O encontro que reunirá agentes da Pastoral da Comunicação de toda a Arquidiocese de Salvador, bem como pessoas interessadas na área, terá como tema central: “Ciberespaço: será a internet um território sem lei?”.

Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e, em seguida, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20 até o dia 9 de agosto, pessoalmente na sede da Pascom – Cúria Bom Pastor, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 15h; ou através de depósito ou transferência bancária: Banco Bradesco, Agência: 3593-9, Conta Corrente: 0048595-4 ( Valter Ruy Cordeiro Gonzaga – padre Valter, assistente eclesiástico da Pascom). Caso opte por realizar o pagamento da taxa via depósito ou transferência bancária, o participante deverá enviar o comprovante da transação para o e-mail muticom@arquidiocesesalvador.org.br

Na ficha de inscrição, o participante poderá colocar duas opções de oficinas que gostaria de acompanhar no período da tarde. Caso a oficina escolhida já tenha o número total de vagas preenchido, o participante será direcionado para a segunda opção. Serão oferecidas oficinas de Fotografia básica, Marketing Digital, Criação de cards e Textos para as redes sociais.

No caso de membros da Pascom paroquial, cada coordenador pode realizar a inscrição dos agentes e entrar em contato com a Pascom Arquidiocesana para confirmar o pagamento, através do telefone (71) 4009-6604.

Confira a programação:

2º MUTIRÃO ARQUIDIOCESANO DE COMUNICAÇÃO

TEMA: “Ciberespaço: será a internet um território sem lei?”

8h – Credenciamento

8h30 – Abertura – Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil

8h45 – Conferência sobre o tema central: “Ciberespaço: será a internet um território sem lei?”

9h30 – Intervalo

9h45 – 9h55 – Palavra da Pascom

10h – Mesa redonda sobre o tema: “Crimes praticados na internet”

11h – Plenária

11h30 – 13h30 – almoço

13h30 – Reabertura dos trabalhos

13h40  às 15h40 – Workshops

16h – Encerramento

O post Inscrições abertas para o 2º Mutirão Arquidiocesano de Comunicação apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados