Arquidiocese de Salvador

CRIAC: Pascom inscreve para Formação em Direito e Comunicação

Estão abertas as inscrições para a Formação “Direito e Comunicação: uma breve introdução aos aspectos jurídicos da Comunicação Social e os seus impactos na atuação dos agentes da PASCOM”. A iniciativa acontecerá no dia 15 de junho, das 9h às 12h, no auditório da Pascom, localizado na Cúria Metropolitana de Salvador (Garcia). O investimento é no valor de R$ 20 e o participante receberá certificado com carga horária total de 3h/a.

A formação será ministrada pela advogada Taciane Barros de Melo, e abordará aspectos jurídicos da Comunicação Social e os seus impactos na atuação dos agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom). O interessado em participar deve preencher a ficha de inscrição [disponível aqui] e realizar o pagamento da taxa presencialmente, na sala da Pascom (Cúria), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 15h; ou via depósito ou transferência bancária (Banco Bradesco, Agência: 3593-9; Conta Corrente: 0048595-4 (padre Valter Ruy Cordeiro Gonzaga,assistente eclesiástico da Pascom).

Oferecida pela Pastoral Arquidiocesana da Comunicação (Pascom), esta oficina faz parte dos Cursos Rápidos de Iniciação à Comunicação (CRIAC), que tem como objetivo oferecer aos agentes da Pascom que atuam nas paróquias e aos demais interessados na área, oficinas e formações teóricas e práticas, sempre com preços acessíveis.

Sobre a facilitadora

Taciane Barros de Melo é advogada, graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2010), especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Católica do Salvador (em andamento), sócia do escritório Melo, Pereira e Barros Sociedade de Advogados. Atualmente compõe a coordenação do Setor Universidades da Arquidiocese de Salvador e do Regional Nordeste 3 (BA/SE), e colabora com a Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrada Família, na coordenação.

O post CRIAC: Pascom inscreve para Formação em Direito e Comunicação apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados