Arquidiocese de Salvador

Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Acupe de Brotas, se prepara para a festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Acupe de Brotas, está realizando um novenário em preparação à festa da padroeira, que será celebrada no dia 13 de maio. O novenário teve início no dia 4 e seguirá ztéd o dia 12, sempre às 19h30, na Matriz. Antes, às 19h, os fiéis recitam os mistérios do Terço.

A cada noite os fiéis são convidados a realizar gestos concretos, por meio da doação de alimentos não perecíveis: feijão (1 noite), arroz (2 noite), açúcar (3 noite), óleo (4 noite), macarrão (5 noite), floco de milho (6 noite), café (7 noite), leite em pó (8 noite) e farinha (9 noite).

No dia dedicado a Nossa Senhor de Fátima, 13 de maio, a primeira Missa será às 12h, sob a presidência do pároco, padre Valter Ruy. Já a Missa Festiva terá início às 19h30 e será presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

O post Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Acupe de Brotas, se prepara para a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados