Arquidiocese de Salvador

Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia será administrada pelo diácono Heldo Pereira

Nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho apresentará, oficialmente, o diácono Heldo Jorge dos Santos Pereira, como novo administrador da Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, no bairro do Comércio, em Salvador. A Celebração Eucarística terá início às 8h.

De acordo com Dom Estevam, caberá ao novo responsável pela Igreja do Pilar fortalecer a devoção à Santa Luzia e, junto com a Irmandade do Santíssimo Sacramento e Nossa Senhora do Pilar, que está em vias de reativação, trabalhar pelo acolhimento dos devotos. “O diácono deverá continuar a revitalização para que esta Igreja se torne, cada vez mais, um centro de evangelização. Com essa ação, o Arcebispo Dom Murilo reforça a sua confiança, ainda mais, no corpo diaconal”, afirma.

Para o diácono Heldo, a missão que será assumida é desafiadora. “Esta é uma missão de evangelização que a Arquidiocese está me confiando e que eu tenho que corresponder com os meus serviços em prol da Igreja, que é uma Igreja de devoção reconhecida no Brasil inteiro. É uma área de comércio, que não é residencial e presumida violência, mas que o desafio é muito grande para que possamos evangelizar”, diz.

O post Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia será administrada pelo diácono Heldo Pereira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados