Arquidiocese de Salvador

Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro da Paz, celebra a festa da padroeira

Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Paz

“Com a Virgem Maria, mulher que acreditou, renovemos nossa fé”. É com este tema que os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada no Bairro da Paz, em Salvador, celebram a festa da padroeira. O novenário, que teve início no dia 14 de janeiro, segue até o dia 23, sempre começando com a recitação do Terço, às 19h, seguida de Missa.

No dia festivo, 24 de janeiro, os fiéis participarão de uma programação especial, que terá início com a alvorada, às 5h30, seguida da Missa da Aurora, às 6h. Já às 15h baverá adoração ao Santíssimo Sacramento com a recitação do Terço da Misericórdia. O ápice doa festejos será a Missa Solene, às 19h30.

De acordo com o pároco, padre Anderson Milagres, celebrar a padroeira é sempre uma ocasião de alegria. “A festa da padroeira é sempre um mlmento de renovar a fé, renovar o ânimo do povo, ainda mais porque a nossa festa é no início do ano, então isso faz com que a gente ganhe um gás. Neste ano de 2019 pedimos a intercessão de Nossa Senhora da Paz, para que ela traga ao nosso coração a verdadeira Paz, que é o próprio Cristo”, afirma.

O post Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro da Paz, celebra a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Artigos relacionados