Amor de Maria é Lembrado em Dinâmica

No mês dedicado a Maria, Nossa Senhora foi lembrada como a grande mãe que zela por cada um de seus filhos na Família Excelsior. Confiantes na sua poderosa intercessão, os representantes participaram de uma dinâmica que uniu fé e oração.

Após formarem um grande círculo, eles passaram uma imagem de Nossa Senhora, de mão em mão, orando silenciosamente à medida que a seguravam. Muitos abraçavam a santa, demonstrando, por meio do gesto simbólico, o quanto amam a mãe de Jesus.

Não foram poucos os que demonstraram sua emoção sob a forma de lágrimas, ao receberem Nossa Senhora nos braços para com ela poder “conversar”. E esse diálogo de amor aconteceu acompanhado de músicas que falam do exemplo de Maria como missionária e mãe.

A dinâmica foi encerrada com um grande momento de oração. “Que a Virgem passe na frente, nos dê força e paciência”, disse Cristina Damasceno, coordenadora da Família Excelsior. Após a reunião, os representantes receberam um brinde especial: uma caneca de louça com dizeres e imagem alusivos ao Dia das Mães.

Add Your Comment

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.