Abertas inscrições para o Encontro dos Editores de Folhetos e Subsídios Litúrgicos

O próximo encontro dos Editores de Folhetos e Subsídios Litúrgicos acontecerá na cidade de São Paulo de 30 de julho a 01º de agosto, no Centro de Formação Sagrada Família. O evento é uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia e recebe editores de todo o Brasil.

Este ano, a proposta central do encontro gira em torno do Documento 108 da CNBB, intitulado “Ministério e Celebração da Palavra”, à luz das novas Diretrizes para Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, aprovadas durante a última Assembleia Geral da entidade.

Dom Edmar Peron, novo presidente da Comissão para a Liturgia convida a todos os interessados a participarem do encontro. “Sua participação é indispensável para favorecer e enriquecer a troca de experiências, estudos, aprofundamentos, atualizações e outros encaminhamentos que estes momentos proporcionam”, assegura.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas entre os dias 01º e 30 de junho, através do link: htpp:/servico.cnbb.org.br/evento/inscrição. O interessado deverá pagar uma taxa de participação e o valor referente às diárias onde ficará hospedado, mesmo lugar onde o encontro será realizado.

O padre Leonardo Pinheiro, assessor da Comissão para a Liturgia da CNBB é o responsável pela organização. Mais informações em: (61) 2103-8300 ou (32) 98426-4826. “Contamos com a sua tão importante presença”, finaliza dom Edmar Peron.

Confira a carta-convite do encontro.

O post Abertas inscrições para o Encontro dos Editores de Folhetos e Subsídios Litúrgicos apareceu primeiro em CNBB.


Fonte: Noticias da CNBB

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.