Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro da Paz, celebra a festa da padroeira

Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Paz

“Com a Virgem Maria, mulher que acreditou, renovemos nossa fé”. É com este tema que os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada no Bairro da Paz, em Salvador, celebram a festa da padroeira. O novenário, que teve início no dia 14 de janeiro, segue até o dia 23, sempre começando com a recitação do Terço, às 19h, seguida de Missa.

No dia festivo, 24 de janeiro, os fiéis participarão de uma programação especial, que terá início com a alvorada, às 5h30, seguida da Missa da Aurora, às 6h. Já às 15h baverá adoração ao Santíssimo Sacramento com a recitação do Terço da Misericórdia. O ápice doa festejos será a Missa Solene, às 19h30.

De acordo com o pároco, padre Anderson Milagres, celebrar a padroeira é sempre uma ocasião de alegria. “A festa da padroeira é sempre um mlmento de renovar a fé, renovar o ânimo do povo, ainda mais porque a nossa festa é no início do ano, então isso faz com que a gente ganhe um gás. Neste ano de 2019 pedimos a intercessão de Nossa Senhora da Paz, para que ela traga ao nosso coração a verdadeira Paz, que é o próprio Cristo”, afirma.

O post Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Bairro da Paz, celebra a festa da padroeira apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.