56° Dia Mundial de Oração pelas Vocações será celebrado na Capela Sagrada Família

Para celebrar o 56° Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV), a Coordenação Arquidiocesana de Animação Vocacional está preparando uma programação especial para o próximo sábado (19). Motivados pelo tema “A coragem de arriscar pela promessa de Deus”, pastorais, movimentos, congregações e todo o Povo de Deus participarão de momentos de formação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Missas.

A celebração do DMOV acontecerá das 9h às 18h, na Capela Sagrada Família (antiga Dorotéias), localizada na Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia.

O objetivo deste momento é difundir entre os participantes a consciência de que todo o fiel batizado é responsável pela promoção e animação das vocações. Esta Jornada de Oração foi instituída pelo Bem-aventurado Papa Paulo VI, durante o Concílio Vaticano II. Na ocasião foi criado o Dia Mundial de Oração pelas Vocações Sacerdotais e Religiosas como um momento no qual toda a Igreja, unânime, pede ao Dono da messe que envie novos operários.

O post 56° Dia Mundial de Oração pelas Vocações será celebrado na Capela Sagrada Família apareceu primeiro em Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


Fonte: Noticias da Arquidiocese de Salvador

Rede Excelsior de Comunicação

Leve a rádio sempre com você
Baixe nosso aplicativo

Some description text for this item

receba novidades por email
Assine a nossa newsletter

Some description text for this item

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.