No primeiro domingo de novembro, dia 5, a Rede Excelsior de Comunicação, através da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, realiza mais uma edição do Encontrão da Família Excelsior. Esse é o momento da comunidade baiana se encontrar para, aos pés do Senhor do Bonfim, celebrar o compromisso com a Boa Nova nos veículos pertencentes à Arquidiocese de Salvador.

O evento acontece no largo da Sagrada Colina, no bairro do Bonfim, em Salvador, a partir das 12h. O tema desse ano será “Senhor do Bonfim, creio no poder do teu amor” e a atração musical ficará a cargo de Neylon Barbosa.

Além do diretor da rádio, padre Aderbal Galvão de Sousa, e da participação dos padres e religiosos que estão constantemente na programação da emissora, quem for ao evento também poderá conhecer os locutores e a equipe das rádios Excelsior AM, FM e Recôncavo.

Os membros da Família Excelsior poderão, ainda, participar de momentos de louvor ao Senhor do Bonfim, e de louvor a Nossa Senhora, além da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

Vale lembrar que a rádio Excelsior transmitirá o evento, na íntegra, ao vivo. A partir das 13h00 entra no ar o programa Esperando o Encontrão e, logo em seguida, é aberta linha direta com a Sagrada Colina.

Os internautas também poderão acompanhar as movimentações através do Facebook da emissora: www.facebook.com/RadioExcelsior e pelo perfil do instagram.

 

O que? Encontrão da Família Excelsior
Onde? Sagrada Colina, em frente à Igreja do Bonfim
Quando? Domingo, dia 5/11 a partir das 12h

 

Mais informações: (71) 3114-3328 ou (71) 99161-9377

Foto: Victor Pinto / Rádio Excelsior