O Carnaval da Excelsior começa a todo vapor. Prova disso é o camarote das rádio Excelsior AM e FM que ficará localizado no coração do circuito do Campo Grande. O espaço, além de abrigar os profissionais da Casa que farão a cobertura, também receberá artistas e autoridades que concederão entrevistas exclusiva aos veículos da comunicação da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela.

A rádio também terá equipes espalhadas nos principais pontos da folia, como Barra/Ondina, Pelourinho, Bairros e os retiros católicos.

O Carnaval da Excelsior começa nesta quinta-feira (23), a noite, com flashs ao vivo ao longo da programa noturna, como também na sexta-feira (24).

No sábado, a transmissão começa às 12h e segue até 22h. No domingo (26), segunda-feira (27) e no feriado da terça-feira (28) os microfones estarão abertos das 11h às 19h.

Na equipe estão profissionais como Almir Santana, Ivanildo Fontes, Patricia Tosta, Fernando Cabus, Valéria Albuquerque, Anselmo Costa, Zé Bim e outros que fazem parte da equipe.