A Rede Excelsior de Comunicação, através da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, realizou, neste domingo (5), mais uma edição do Encontrão da Família Excelsior. Foi o momento dos membros desta família se encontrarem e, aos pés do Senhor do Bonfim, celebrar o compromisso com a Boa Nova nos veículos pertencentes à Arquidiocese de Salvador.

O evento aconteceu no largo da Sagrada Colina, no bairro do Bonfim, em Salvador. O tema desse ano foi “Senhor do Bonfim, creio no poder do teu amor” e a atração musical ficou a cargo de Neylon Barbosa, comunicador da casa conhecido por apresentar o programa Café com Sophia aos fins de semana.

Além do diretor da rádio, padre Aderbal Galvão de Sousa, e da participação dos padres e religiosos que estão constantemente na programação da emissora, o evento contou com a presença de Dom Murilo Krieger. O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil foi o presidente da Santa Missa.

Momentos marcantes do Encontrão, além da missa e do show de Neylon, foram as procissões luminosa e a da imagem ao Senhor do Bonfim, além do momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Quem foi ao evento também conheceu os locutores e a equipe das rádios Excelsior AM, FM e Recôncavo.

Quem acompanhou a transmissão pelas rádios da Rede Excelsior contou com um programa especial nas 13h com o Esperando o Encontrão na apresentação de Renê Vilela.  

Os internautas também puderam acompanhar, em tempo real, as movimentações através do Facebook e instagram da emissora.