Cristãos em todo o mundo se preparam para celebrar o nascimento do Menino Jesus, verdadeiro sentido do Natal. Na Arquidiocese de Salvador, a noite do dia 24 e o dia 25 serão marcados por Missas em todas as paróquias, em diversos horários. Para conferir as programações é só entrar em contato com a secretaria paroquial.

As Celebrações Eucarísticas no Centro Histórico, que todos os anos acontecem na Catedral Basílica, serão realizadas este ano na igreja São Domingos de Gusmão (Terreiro de Jesus), já que a Catedral ainda passa por reforma. O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, presidirá a Missa da Vigília de Natal no dia 24, às 19h. Já no dia 25 Dom Murilo celebrará às 10h.

No último dia do ano (31) também haverá Missa, que será presidida por Dom Murilo, às 19h, na igreja São Pedro dos Clérigos (Terreiro de Jesus). No dia 1º de janeiro, a primeira Missa do ano de 2017 será presidida pelo bispo auxiliar Dom Gilson Andrade da Silva, às 10h, também na igreja São Pedro dos Clérigos.

 

TEXTO: PASCOM