Por iniciativa do vereador Joceval Rodrigues (PPS) o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, será condecorado com a Medalha Thomé de Souza, da Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (14). A sessão solene de entrega da honraria será realizada às 19h, no Plenário Cosme de Farias.

A homenagem é concedida às pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Município. Ligado à Igreja Católica, o vereador Joceval Rodrigues destaca a importância de Dom Murilo Krieger para a comunidade soteropolitana.

“Fico feliz por uma honraria de tamanha importância ser concedida, por iniciativa nossa, sem precisar justificar todo o legado que Dom Murilo tem em nossa cidade. Desde que chegou aqui, ele tem dado diversos exemplos de integração à nossa comunidade soteropolitana, com presença, com afinco, com carinho. O amor de Dom Murilo pelo povo de Salvador fica explícito em todas as ações em que ele participou, seja em interseções e intermediações, tudo para colaborar com o bem estar da população”, ressaltou.