Com o objetivo de reunir  diferentes grupos e escolas de dança de Salvador, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promoverá, no dia 06 de maio (sábado), a mostra de dança “Siga Dança”.

O evento será realizado às 19h, no Espaço Cultural 2 de Julho, na Reitoria do IFBA, no bairro do Canela.

A iniciativa, de autoria dos estudantes do curso superior de Tecnologia em Eventos do IFBA  campus de Salvador, tem a coordenação da professora Liz Rodrigues, docente da disciplina Eventos Artísticos e Culturais.

Na mostra, o público terá a oportunidade de acompanhar  performances de tango, bolero, hip hop, salsa, tango, zouk, chá-chá-chá e outros ritmos, em uma hora e meia de espetáculo.

"É fundamental que os alunos possam produzir um evento desta natureza como prática obrigatória do curso, sobretudo porque permite que eles desenvolvam habilidades que vão desde o planejamento à execução do evento. Além disso, é uma maneira deles compreenderem a importância de produzir um evento que possa incentivar o intercâmbio cultural de grupos e artistas”, pontua Liz Rodrigues.

A mostra “Siga Dança” é aberta à comunidade e a entrada é franca. Para o dia do evento, porém, o público está sendo convidado a levar pacotes de ração para cão ou gato, que serão doados à instituição filantrópica “Adão e Cão”, de Lauto de Freitas, que cuida de cães e gatos em situação de abandono.

Para mais informações, siga o projeto SIGA DANÇA nas redes sociais: Instagram – @sigadanca_ou no https://www.facebook.com/sigadanca/.