No próximo dia 20 de novembro (domingo), Guilherme Arantes faz, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, o show de lançamento de sua Caixa de CDs "Guilherme Arantes 40 anos – De 1976 a 2016" com o suprassumo da sua obra fonográfica.

Além de reedições de 21 álbuns do acervo de sete gravadoras, o box embala CD com 17 fonogramas avulsos da obra discográfica do cantor, compositor e músico paulistano. Produzidas com aval e supervisão total do artista, as reedições são remasterizadas dos tapes originais e apresentam as fichas técnicas completas (e revisadas) de cada disco. 

Na Concha, Guilherme Arantes (voz e teclados) sobe no palco acompanhado por uma superbanda formada por Luiz Sérgio Carlini (guitarra, violões e lap steel guitar), Gabriel Martini (bateria, cajon e percussões), Willy Verdaguer (baixo), Alexandre Blanc (guitarras e violões), Marietta Vital e Luciana Oliveira (vocais). 

O repertório do show traz os grandes sucessos de sua carreira. Músicas como "Planeta Água", "Meu Mundo e Nada Mais", "Um Dia, Um Adeus", "Brincar de Viver", "Apredendo a Jogar", "Coisas do Brasil", "Deixa Chover", "Cheia de Charme" e "Lindo Balão Azul" garantem a alegria do público.