A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do bairro da Liberdade vai passar a atender por ordem de chegada, a partir do dia 23 de outubro. O posto SAC atendia por hora marcada, mas pequena demanda pelo serviço agendado e o hábito dos usuários irem direto à unidade motivou a mudança. Até o dia 20 de outubro, os atendimentos que foram agendados serão mantidos. 

O posto estava com horários ociosos para agendamento, enquanto havia procura para atendimento imediato. O serviço de hora marcada é oferecido em parte dos postos da Rede SAC para oferecer mais comodidade aos usuários. O agendamento pode ser feito pelo site do SAC, pelo aplicativo SAC Mobile, ou pelos terminais SAC Fácil.

No entanto, em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A Diretoria da Gestão da Qualidade do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada funcionará melhor no local. Para essa avaliação foram levadas em consideração a demanda, a opinião dos usuários e dados da gerência da unidade.