Editoriais

Amor de Maria é Lembrado em Dinâmica

No mês dedicado a Maria, Nossa Senhora foi lembrada como a grande mãe que zela por cada um de seus filhos na Família Excelsior. Confiantes na sua poderosa intercessão, os representantes participaram de uma dinâmica que uniu fé e oração.

Após formarem um grande círculo, eles passaram uma imagem de Nossa Senhora, de mão em mão, orando silenciosamente à medida que a seguravam. Muitos abraçavam a santa, demonstrando, por meio do gesto simbólico, o quanto amam a mãe de Jesus.

Não foram poucos os que demonstraram sua emoção sob a forma de lágrimas, ao receberem Nossa Senhora nos braços para com ela poder “conversar”. E esse diálogo de amor aconteceu acompanhado de músicas que falam do exemplo de Maria como missionária e mãe.

A dinâmica foi encerrada com um grande momento de oração. “Que a Virgem passe na frente, nos dê força e paciência”, disse Cristina Damasceno, coordenadora da Família Excelsior. Após a reunião, os representantes receberam um brinde especial: uma caneca de louça com dizeres e imagem alusivos ao Dia das Mães.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *